sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Andrea Dourado Winetzk

Na verdade meu nome é Andrea Dourado Neto Winetzki, mas como na revista saiu faltando um i, resolvi colocar um post pra ficar mais fácil me achar!

Adorei a reportagem na revista Viva!Mais, adorei eles me pedirem o PAP da bolsa de caixa de leite e ainda colocarem na parte do Planeta Sustentável!!!!!!!!
Achei a postagem o  máximo!!! 



A revista tem muitos assunto interessantes...adorei!

E aqui segue o PAP da bolsa


A revista custa R$ 1,50, compre a sua e saia fazendo sua própria bolsinha de mão!!!
Super prática e graciosa.

Para entrar em contato comigo vocês podem deixar um comentário abaixo,
ou visitar minha página no face

www.facebook.com/poemedesign

ou, ainda, mandar um email para

andrea@poemedesign.com.br

Obrigada pela sua visita!! bjssss